O jogo se baseia em acabar com os seus adversários para poder vencer as corridas e eventos. Ele está bastante parecido com o grande conhecido Burnout, os mapas estão bem legais e as destruições bem realistas, mas ah alguns "erros" quando você bate no outro carro ele não amassa e nem o seu e muito menos ele quebra.
Split/Second tem uma coisa diferente de Burnout, Burnout aposta na destruição corpo-a-corpo, já em Split/Second, as explosões causam a morte do seu adversário, e essas explosões podem acontecer de varias formas, utilizando o Power Plays , que em um determinado momento você pode explodir um objeto próximo a um adversário, mas antes de usar você precisa encher uma barra cortada em 3 slots e para encher você tem que fazer drift (derrapar na pista) e draft (que é pegar vácuo atrás de um carro). Quando tivermos os três slots cheios, podemos accionar uma “Power Play” especial e de grandes proporções que por vezes até alteram o percurso da corrida. No jogo tem vários eventos como: ter que desviar de misseis de um helicóptero, ter que desviar de barris inflamáveis caindo de vários caminhões com outros carros, etc.
Pontos Positivos:
Otima Iluminação, Gráficos muito bons , mapas muito bons, Destruições gigantescas, Bom sistema de som e um Multiplayer bem legal.
Pontos Negativos:
Carros sem marcas. Não se pode customizar o veiculo, apenas se pode mudar a cor do carro e mesmo assim são poucas cores.
Conclusão do Jogo:
Split/Second é um jogo de corrida com bastante emoção, e traz um otimo visual. Split/Second é ruim em algumas áreas da mecânica do jogo e não resta muita coisa pra fazer após completar as pistas. Split/Second é um otimo começo da franquia e pode ter um grande sucesso se corrigirem alguns erros.
Alguns Videos:
Avaliação:
Graficos: 8.5
Jogabilidade: 9.0
Audio: 7.0
Replay: 10
Desafio: 8.9
Nota Geral: 8.7Jogabilidade: 9.0
Audio: 7.0
Replay: 10
Desafio: 8.9
Alguns Videos:
0 comentários:
Postar um comentário